O que falar de um anime que demorou mais de UM mês pra sair os 2 episódio que faltavam, mas você para pensar:esses 2 episódios finais pelo menos virão com uma animação FODA. Aí que todo mundo que pensou isso se engana, o anime volta com uma animação ok, continuando com uma história que chega a ser uma ofensa aos belos anime de demônios com ecchi pesado e até mesmo ao nome nanatsu no taizai (falam as más línguas que esse anime faliu seu estúdio,conhecido como artland).
Dados da obra:Criado e dirigido por Hobby Japan e Yoshimoto Kinji, Sin: Nanatsu no Taizai (Seven Mortal Sins) foi ao ar em 2017 com animação do estúdio Artland, TNK.
Sinopse:a história acompanha o anjo Lucifer, banido para o inferno depois de desobedecer Deus, e se tornando um anjo-caído. No caminho para o inferno ela encontra uma humana, que acaba a ajudando. E quando chega no inferno tem os poderes selados pelos 7 pecados capitais, as governantes do local. Agora, junto da humana que se aliou a ela parte em uma jornada para derrotar todos os 7 pecados capitais e recuperar seus poderes.
Personagens:não teve nenhuma personagem que você pensasse:nossa essa aqui é muito legal.Sem contar que as sobrancelhas de Lúcifer ficaram estranhas pra caralho.
Pontos positivos:alto teor ecchi,ter uma loli.
Pontos negativos:história pouco cativante,personagens rasos, final clichê.
Final:um final clichê que te incomoda de tanto que tem na indústria de animes, não te passa a sensação de que alguem pode morrer na obra, quando Lúcifer fica tão óbvio de que ela voltaria e o mesmo acontece com Maria, você sabe que mesmo que qualquer um morra voltará de um jeito ou de outro, na luta final as 7 pecados ganham magicamente com o poder da amizade e quando elas tem a chance de matar a anjo Michael,Lúcifer deixa a Michael voltar ao céu (TINHA QUE MATAR SAPORRA ) deixando um gancho pra uma segunda temporada que NUNCA existirá.
Nota do My Anime List:5.71
Nota pessoal:4.0
-Lemes
Comentários
Postar um comentário